quarta-feira, 22 de abril de 2009

10 de Maio



Ola Odaliscas,

Como explico na mensagem que coloquei em baixo dia 10 de Maio não haverá ensaio de dança porque nos as odaliscas Xana e Patricia iremos estar presentes na convençao, a Xana pela paixão da Dança eu eu, eu nao só pela dança mas sim também pela causa desta convençao. Os fundos vão reverter a favor da ACREDITAR a Associaçao de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, instituiçao pela qual sou Voluntária e todos os sabados de manha vou para o IPO de Lisboa ajudar a tomar conta dessas mesmas crianças e claro dar apoio aos seus pais e amigos, sei que nada tem a ver com o caso mas aproveito para dizer que se trata de uma das melhores experiencia do mundo pois estar la presente na vida deles, o sofrer, o rir, o chorar com eles as vezes tem me tornado sem duvida muito mais humana. Pela oportunidade agradeço a todos os membros da ACREDITAR que tem realizado um trabalho explendido com essas crianças e suas familias.

Entao nesse dia eu a Xaninha iremos nos divertir imenso. Por isso deixo vos aqui o programa para se roerem de inveja ah pois é =):


10h00-11h00 - Aula de Yoga
11h00-12h00 - Aula de Baladi
12h00-13h00 - Aula de Dança Classica Egipcia

PAUSA PARA ALMOÇO

14H00-15H00 - Aula de Dança Faraónica
15h00-16h00 - Aula de Flamengo Arábe
16h00-17h00 - Aula de Fusão Tribal
17h00-18h00 - Aula de Dança Classica Egipcia
18h00-19h00 - Aula de Yoga

E na 2ª ah pois não nos vamos levantar com concerteza para ir trabalhar =).

Beijos Odaliscas.

3 comentários:

  1. Ah!!! pois é...
    E eu que no dia anterior tenho um espectáculo em Aveiro?? Já venho rota, e depois mais um dia inteiro a dançar...chiça penico, mas vai valer bem a pena...
    Bora nessa mana

    Xana

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim mana agora nao ha volta a dar ah pois é... fogo nao sei é se me vou aguentar nas canelas pa mas nao ha-de ser nada.

    Vamos nessa vanessa lol =)

    Patricia

    ResponderEliminar
  3. ehehe e eu vou tbm!toma toma;)
    Susy

    ResponderEliminar