segunda-feira, 13 de abril de 2009

Como surgiu a ideia...



Ola a todos.




O nosso clube o atletico de via rara surgiu a 20 anos em cima de uma mesa de snooker, a ideia de colocar esta modalidade no clube surgiu em cima de uma mesa no nosso bar.


O fascinio da dança do ventre sempre fez parte da minha vida, por diversas razoes que para aqui nao interessam sempre adorei a cultura arabe, sempre me fascinei pelo oriente apesar de nao concordar claro com a maneira como muitas mulheres sao tratada. Mas a dança do ventre sem duvida é uma dança muito mas mesmo muito sensual.


Dai ter falado com pessoas da direcçao que me incubiram da dificil tarefa de arranjar uma professora. Contactei uma que prontos nao deu assim muita atençao á questao la pelas razoes dela mas ainda bem porque com isto acabei por ter a brilhante sim digo brilhante ideia de convidar a minha MANA para nos vir dar aulas. Apesar da falta de confiança dela inicialmente digo que neste momento ela se encontra tao ou mais entusiamada que as alunas que ja se inscreveram. Sim porque até nisto eu sou muito á frente porque ainda nem a proposta foi entregue e muit menos discutida em reuniao de direcçao para aprovaçao ja contamos com 9 candidatas a odaliscas e 3 crianças. Até nisto ja viram o nosso clube é mesmo muito á frente =).


Ora bem para quem estiver interessado os ensaios vão ser aos domingos no salão nobre do nosso clube das 10h as 12h com a professora Carla Alexandra(Xana para os amigos nao pros conhecidos eh eh eh). Apareçam e inscrevam se porque vamos sem duvida nos divertir imenso nestas manhas.

7 comentários:

  1. Mana...
    Brilhante ideia espero que sim, motivada?? estou, dar o meu melhor também...por isso só pode dar certo...
    Prof. Xana, pá soa bem ehehhh...

    E Domingo lá estarei, para a loucura :)

    Beijinhos

    Xana

    ResponderEliminar
  2. Motivada??? Claro que estamos motivadas, isto vai ser giro vai. Ó stôra Xana é abanar até cair. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Com a Xana como prof. qualquer gaja se sente motivada!!! a alegria dela e o bem estar é contagiante...
    Eu vou ser uma das aprendizes de odalisca.
    O unico senao...é que as vezes trabalho ao domingo de manha, mas vou fazer os impossiveis para conseguir conciliar isso!

    Bjs grandes

    Paula Matos

    PS-» Xana, para alem de dares o teu melhor, vais faze-lo bem sem duvida nenhuma...es uma GRANDE MULHER...adoro-te.

    ResponderEliminar
  4. Srª professora Xana, eu axo q vais dar uma excelente stora:)motivação e jeito n t faltam!e com uma ajudazinha aqui da je(eh eh!)vai ser um sucesso!
    Boa sorte;)
    susy

    ResponderEliminar
  5. olaa..bem começo por dizer q tbm vou fzer parte deste grupinho i tou mto ansionsa por pertencer a ele..bgada mana!! =)
    hehe xD ah i e a minhA mana linda a dar as aulas..parabens maninha! vai ser fantastico!!=D
    bjinhos**** i ate domingo!! hehe xD
    Ass: Adriana

    ResponderEliminar
  6. Ola minha querida Adriana. È com muito prazer que te acolhemos e te recebemos no domingo. Sê bem vinda ao grupo linda. Eu sei que a Xana é tua mana e tambem sei que andas toda entusiamada com a ideia. Mas olha mais velha sou eu e ando doida de todo lolll... vais te divertir tenho a certeza disso. Até domingo odalisca =)

    Ass.Patricia

    ResponderEliminar
  7. Bem vindas a todas... este blog é nosso por isso qualquer dica, ideia e ou ate comentarios ja sabem... toca de aqui por porque aqui ao menos poderemos sempre dizer o que nos vai na alma.

    Ate domingo a todas vos!!! Que venham mais eh eh eh.

    ResponderEliminar