sábado, 9 de maio de 2009

Convençao Aziza...


Ola Odaliscas...


Como sabem amanha é dia de convençao e nao vai haver aulas. Sim eu sei que ficam muito tristinhas por nao poderem estar comigo lol nem é pela aula sim eu sei eh eh eh.


Eu e a nossa professora Xana vamos passar o dia entretidas e felizes da vida a aprender umas tecnicas para depois claro vos poder ensinar. Mas é bom que seja ela a aprender ah sim porque pelo andar da coisa e 7 horas de dança eu acho que vou barralhar as coisas mas é todas sim porque ao inves de vos ensinar baladi ponho me a dançar flamengo lolllll.


Por isso Xana linda do meu coraçao, vamos amanha desfrutar da melhor maneira que podemos e sabemos. Da porta pra fora ficam os nossos problemas, as nossas frustraçoes e vamo nos divertir ao maximo sem sombra de duvidas.


Quem estiver interessado em assistir ainda vai a tempo. A entrada sao 2€ e podera nas bancadas assistir aos ensaios que estao a ser realizados. Homens, mulheres e crianças são todos bem vindos ate porque parte dos lucros do evento irao reverter a favor da ACREDITAR uma instituiçao de pais, familiares e amigos de crianças com cancro.


A todos vós um bem haja.


P.S. fica a promessa de fotos no blog =)

3 comentários:

  1. Á pois é dançar, dançar desde as 10 ás 19, vai ser muito bom poder aprender novas técnicas, no dia a seguir não nos mexemos...lol...mas estaremos com um astral.

    Beijos grds odaliscas

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ah pois é mana linda nos aguardem ah... =)
    2ª ficamos mas é em casa pois de certeza de que eu nao me mexo lol.

    Vamos nos acima de tudo divertir linda... vamos aproveitar ao maximo sem duvida e la dentro aproveitamos para esquecer o ke fica la fora =).

    ResponderEliminar