segunda-feira, 4 de maio de 2009

E mais camelos...
















3 comentários:

  1. Eu nao atino com os camelos, nem por nada...!!! mas obrigada a todas as odaliscas pelo apoio e pela força. Por voces eu consigo fazer camelos e muito mais, porque voces entendem que eu sou capaz...so me resta treinar para nao vos desagradar!! Bom grupo, todas muito queridas, alegres e bem dispostas...bem hajam. bj Paula

    ResponderEliminar
  2. Ó linda claro q atinas c os camelos (lembra-te do q falámos, looooool), Estamos lá todas p aprender e ajudarmo-nos umas ás outras, só assim a nossa irmandade de odaliscas segue p a frente. Um grande beijinho p ti tb.

    ResponderEliminar
  3. Ah!! pois é minhas lindas...
    E na próxima aula, já sabem...de volta ao espelho, lol
    A coisa sai ah!!! se sai...e depois não querem outra coisa, aquilo é que vai só camelos...
    E Paula minha linda é perfeitamente normal não sair a 1º, ou a 2º ou a 3º ou... mas ele sai

    Beijos

    ResponderEliminar